Mara Maravilha continua internada na UTI de um hospital de São Paulo, passando por exames, recebendo medicações e não pode receber visitas. A informação foi confirmada pela própria cantora, através do Instagram, nesta segunda-feira (2/2). Os especialistas ainda não fecharam um diagnóstico.
Pedido de orações e agradecimento
Ainda na publicação, o comunicado agradeceu: “No entanto, agradecemos a compreensão, carinho, respeito e principalmente a oração de todos. Ressaltamos que apenas o contato informado nesta nota está autorizado a prestar esclarecimentos oficiais. Inclusive, todas as atualizações serão feitas no perfil oficial da artista”, afirmou, antes de completar:
“Qualquer informação divulgada por terceiros, inclusive conteúdos inverídicos, não é reconhecida pela equipe. Agradecemos as manifestações de carinho e solicitamos que continuem em oração por sua plena recuperação”, concluiu.
A internação
Mara Maravilha foi internada, no domingo (1º/2), na UTI de um hospital de São Paulo. A notícia foi confirmada pela própria cantora, que revelou ter necessitado de atendimento médico de urgência, suspendeu a agenda de trabalho e falou de “perseguições e ameaças”.
“Por hora, comunico que minha agenda de trabalho está suspensa. Todavia, reafirmo que não abrirei mão das minhas escolhas, inclusive não cederei por causa de perseguições e ameaças por motivações políticas. Preciso da sua oração e apoio🙏”, escreveu ela na legenda do atestado médico.
Boletim médico
O documento deu mais detalhes do caso: “Atesto para devidos fins que o(a) Sr.(a) Eliemary Silva da Silveiraa esteve em atendimento/internado nesta instituição no dia 01/02/2026 e está internado desde então sem previsão de alta. Observações: paciente internada no setor da UTI e, por hora, sem previsão de alta médica”, declararam os especialistas.
Nos comentários, os fãs reagiram: “Melhoras 🙌. Vou orar por você ❤️, logo estará melhor. Com fé em Jeová Deus”, disse uma. “Deus abençoe, com muita saúde e fique bem logo, Mara! ❤️❤️❤️”, desejou outra. “Deus esta cuidando de tudo, melhoras 👏”, escreveu uma terceira. “Em oração por você”, garantiu mais uma.
FONTE - Fábia Oliveira/METRÓPOLES.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com