Últimas Notícias
Brasil

Porto Velho deve ter sábado nublado, com calor moderado e chance de pancadas de chuva

O sábado (24) deve ser marcado por variação de nebulosidade e chance de chuvas em diferentes regiões de Rondônia. A previsão aponta um dia com céu parcialmente encoberto, possibilidade de pancadas acompanhadas de trovoadas isoladas e ventos de fraca intensidade.


As temperaturas permanecem mais amenas em comparação aos últimos dias. As mínimas devem ficar em torno de 23 °C, enquanto as máximas podem alcançar até 28 °C no estado.

Na capital, Porto Velho, os termômetros devem variar entre 24 °C nas primeiras horas do dia e até 30 °C no período mais quente. 

Em Vilhena, a previsão indica clima mais fresco, com mínima de 20 °C e máxima de 28 °C. Já em Novo Horizonte do Oeste, as temperaturas devem oscilar entre 23 °C e 29 °C.

O cenário reforça a tendência de instabilidade típica do período, exigindo atenção para mudanças rápidas no tempo ao longo do dia.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade