Últimas Notícias
Brasil

Cachorro deita no chão ao lado de suspeitos durante abordagem da PM no Paraná

Melhor amigo do homem nas horas boas e nos momentos ruins também. Um cachorro caramelo, patrimônio do Brasil, ao passar por uma abordagem policial e perceber dois homens deitados no chão com as mãos para trás, entrou na fila da revista policial. O caso aconteceu no Paraná.



A situação aconteceu em Itaperuçu, cidade da região de Curitiba, na tarde de domingo, 6. Durante uma tentativa de abordagem na Avenida Crispim Furquim de Siqueira, equipes da Polícia Militar suspeitaram de dois homens em uma motocicleta que fugiram ao perceber a presença da polícia.


A equipe conseguiu capturar os suspeitos e, com o passageiro da moto, encontraram uma arma calibre 38 municiada. Ao vistoriar a motocicleta, viram que mesma se encontrava adulterada.


E foi no meio da abordagem que a cena com o cachorro foi flagrada. O cão passava pelo local e, quando percebeu os dois homens deitados no chão, resolveu se deitar também e até encolheu as patas, para facilitar a vistoria.


Após a revista, os acusados foram encaminhados à delegacia de Rio Branco do Sul para procedimentos legais. O animal simpático foi recolhido até o canil municipal.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com