Últimas Notícias
Brasil

VÍDEO: envolvidos em rixa antiga, dois homens se envolvem em nova briga em Colorado do Oeste e um leva canivetada

 Imagens de câmeras mostram ataque em posto de Combustíveis

Envolvidos em uma rixa antiga, dois homens protagonizaram mais um confronto em Colorado do Oeste na noite de ontem. Um homem conhecido como “Sapateiro” desferiu um golpe de canivete no oponente, identificado como “Lolô”. O crime aconteceu no posto Marechal, e foi filmado por câmeras do estabelecimento.

 


Segundo leitores do site na cidade vizinha, anos atrás Sapateiro já havia ameaçado Lolô, de quem era amigo, de desferir outra canivetada nele. Desde então, os dois vivem “em rusga”, inclusive, um desses desentendimentos teria ido parar na polícia, com o primeiro acusando o outro de ter um caso com sua esposa.

 

Outro episódio: Lolô, que teria ganhado uma indenização na justiça contra Sapateiro, que havia espalhado o boato envolvendo o suposto adultério, acusou o inimigo de tentar lhe atropelar. O acusado usou imagens de câmeras para provar que estava em casa no dia da tal tentativa de atropelamento.

 

O novo round entre os dois envolvidos nas brigas em sequência deve acabar novamente na polícia, e só não terminou em tragédia porque, como mostram as imagens, outras pessoas que estavam no posto de combustíveis interviram na briga.(Folha do Sul)







« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com