Últimas Notícias
Brasil

EM RONDÔNIA: Avião da Azul apresenta problemas mecânicos duas vezes e voo é cancelado

Comandante notou problema quando estava se preparando para decolar

Na noite da última sexta (12), quatro dias após um avião da companhia aérea Azul apresentar defeito e atrasar a decolagem, o problema se repetiu: um voo da empresa, que iria de Vilhena para Cuiabá (MT) com 80 passageiros a bordo precisou ser cancelado.

 

Foto: Divulgação

Conforme apurou o Folha do Sul, quando estava fazendo o “check” para subir a comandante da aeronave notou o problema no sistema de freios e voltou para o pátio do aeroporto. Os passageiros desembarcaram e ficaram aguardando o mecânico consertar o defeito.

 

Só que, ao contrário da ocorrência anterior, quando o profissional levou três horas mas fez o avião voar, ontem o problema era mais complicado e, por segurança, o voo foi cancelado.

 

Uma parte dos passageiros, que havia vindo de outras cidades, como Cacoal e Cerejeiras, para embarcar, aceitaram seguir de ônibus até Cuiabá. O restante era morador de Vilhena mesmo, e decidiu ir para casa.

 

No voo de hoje, que chegará normalmente, o avião da Azul já deve vir da capital mato-grossense trazendo a peça de reposição. Assim, haverá duas decolagens de Vilhena para Cuiabá neste sábado, 13: a que já estava programada e a de ontem, que sairá após o reparo na aeronave.(FOLHA DO SUL ONLINE)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com