Últimas Notícias
Brasil

Pai é preso após matar homem que atirou contra o filho dele em frente de um comércio

Suspeito foi de ataque a tiros, foi encontrado morto em uma área de mata

Um comerciante, de 47 anos, foi preso após matar um dos suspeitos de envolvimento em um ataque a tiros contra o filho do comerciante, um jovem de 25 anos. O crime ocorreu em um mercado localizado na Rua Petrolina, no bairro Mariana, na zona leste de Porto Velho (RO), na noite da última terça-feira (26).



O suspeito, identificado como Jhemerson Eduardo Cardoso Nogueira, de 21 anos, foi encontrado morto ainda no fim da noite da última terça-feira, em uma área de mata localizada na Rua Constelação, no bairro Mariana, na zona leste de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, dois criminosos chegaram ao comércio em uma moto.


Logo em seguida abriram fogo contra o filho do comerciante que estava em frente ao estabelecimento. A vítima pediu ajuda dizendo que queriam o matar. O pai do rapaz que estava no caixa saiu correndo e esfaqueou o garupa, que estava fazendo os disparos.


O criminoso esfaqueado chegou a apontar a arma para o comerciante e fez um disparo, mas não atingiu o comerciante. Em seguida, os dois fugiram a pé e abandonaram a moto. O bandido que foi esfaqueado deixou as calças caírem e conseguiu fugir.


Rapidamente populares incendiaram a moto usada pelos criminosos. A PM (Polícia Militar) foi acionada. O filho do comerciante foi socorrido pela irmã, com sete perfurações pelo corpo, e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois transferido para o Hospital João Paulo II, onde passou por cirurgia.


Enquanto os policiais faziam diligências, foram informados que havia um homem caído em uma área de mata, sem calças. A Perícia Criminal foi ao local e identificou que o corpo estava com marcas de facadas.


Segundo a polícia, Jhemerson Eduardo Cardoso Nogueira tinha passagens por roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.


(Portal SGC)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com