Últimas Notícias
Brasil

Militares sofrem graves ferimentos em acidente na BR-364, em RO; veja o vídeo

Colisão entre veículo de passeio e carreta deixa três pessoas feridas, duas em estado gravíssimo

Um acidente de trânsito de extrema gravidade chocou a região nesta quarta-feira (27), na BR-364, entre os municípios de Jaru e Ariquemes. Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e uma carreta resultou em ferimentos graves para os ocupantes do carro, sendo que dois deles estão em estado gravíssimo.



O impacto da colisão foi tão intenso que os dois veículos foram arremessados para fora da pista, ficando às margens da rodovia federal. O carro de passeio, um Honda, ficou totalmente danificado devido à violência do acidente.


Dentro do veículo estavam três militares do Exército Brasileiro, que sofreram ferimentos graves. Dois deles estão em estado mais crítico, exigindo atendimento médico urgente. As vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Jaru, onde receberam os primeiros cuidados médicos. Contudo, devido à gravidade de seus ferimentos, está prevista a transferência dos feridos para a capital do estado, Porto Velho, em busca de atendimento especializado.



Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre a dinâmica do acidente. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias que levaram a essa tragédia, e mais detalhes devem ser revelados à medida que a apuração avança. ( JH Notícias)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com